31.7.08

ELEIÇÕES...

Estava hoje passando pela movimentada Av. do Contorno quando li o seguinte cartaz de propaganda para as eleições 2008:

Roqueiro vota em roqueiro
Para VEREADOR VOVÔ DO ROCK
25666
Por uma radio rock em BH.

Needless to say, eu já tenho meu candidato! Na pior das hipóteses: May ROCK bless us all!!

6 comentários:

marcelão¹³ disse...

eu jurava que o vovô do rock já tinha morrido...

Robs Mesquita disse...

hahahahaha... meu filho me perguntou se ele tem muitos netos, e porque ele quer se candidatar se ele ja eh velhinho!!! kkkkk...

Anônimo disse...

Robs, eu liguei pra galeria do rock pra saber as propostas do preza:

1- Criação de uma radio de rock - Impossivel, já que ele só pode fazer isto se for com o salário de verador dele.

2- Trazer grandes atrações internacionais para bh - Ah sei... e vai trazer publico tb?

3- Ajudar bandas com a lei de incentivo a cultura - Precisa se eleger pra isto?

é osso!


gk

Robs Mesquita disse...

hahahahhaha... OSSO!!!

marcelão¹³ disse...

aqui em são josé tem um candidato chamado CYBORGUE!

hahahahahaha!

Unknown disse...

ÔOO Robs... só pra falar aqui que eu li essa parada do vovô do Rock e empolguei rsrs... estava eu no fone com minha namorada e li o teu blog inteirinho pra ela escutar rsrs... ela adora crianças, você não tem noção do quanto ela riu das "Pérolas Infantis"... Muito legal!