25.11.14

Processos...

O processo de terminar um relacionamento de 10 anos ou de 10 meses é o mesmo.  
Primeiro nos aninhamos:  re-organizamos armarios, trocamos moveis de lugar e até pintamos uma parede ou outra. Tudo para tira-lo de vista.  Daí começamos a nos cuidar melhor; investimos em manicures, maquiagens novas e começamos a ver que existem outras pessoas no mundo. Tudo para tira-lo da mente. E assim chega a mais parte mais dificil:  tira-lo do coração.  Isso significa dizer adeus a pessoas queridas.  Sim, ADEUS!  Tomar `partido`é um processo natural agora que os jantares e as atividades entre casais não mais existiram você percebe que você virou a amiga solteira.  As vezes até indesejada por ser uma ameaça para o casal. 
Então esta na hora de dar um passo, respirar e dizer adeus.  Obrigado pelos momentos deliciosos que dividimos!