6.8.14

Nossa... Há quanto tempo!

Estou afastada demais disso aqui.  Para achar esta pagina hoje eu tive que pegar o aspirador para me livrar das teias de aranha!!

Tanta coisa tem acontecido que ta difícil arrumar tempo.  Minha vida mudou e mudou muito.  Daquela dona de casa fashion que tinha todo o tempo do mundo para ficar com seus filhotes eu larguei tudo e voltei as minhas raízes.  Resolvi voltar a seu professora, e com o salario de professor eu tenho que trabalhar quase o tempo todo para dar conta dos caprichos dos meus príncipes.

A novidade é que o tempo passa e eles crescem e dos insights cômicos de criança registrados aqui eu fui para uma vida com dois adolescentes. SOCORRO!!!

Eles comem, fedem e latem... sim latem para tudo.  A preguiça e a má vontade reinam na minha casa que era tão ativa!  Conseguir uma gentileza ou um favor, só quando ha um interesse superior!!  Aos poucos vou lhes familiarizando com esta nova fase!