Sou multi-facetada, sou mãe, mulher, empresária, amiga, filha, irmã... e é assim que passo meus dias!
19.3.09
Fear of the dark???
Ontem, estávamos nós brincando de Headbanger no show do Iron Maiden, quando me bateu que tem muito metaleiro em BH, mas ninguém os vê. Quero dizer, eles não frequentam os lugares 'esperados' e eu não nunca ouvi falar em algum boteco/club de metaleiro. Então, onde fica essa galera quando não tem show rolando??
4.3.09
Perolas Infantis...
Ontem no jantar o meu filhote do meio estava tentando advinhar o filme que eu tinha alugado e depois dele ter dito uma lista gigante de filmes ele solta:
- Alessandra e Junior!
Ele andou ouvindo que minhas sobrinhas adoravam Sandy e Junior quando eram pequenas mas ele nem tinha ideia do que se passava! Serio, adoro que esta geração de crianças esta crescendo sem a influencia de Alessandra e Junior... tudo bem que tem os Jonas Bros, mas nem tudo é perfeito!
Ps. Se a curiosidade ta matando, o filme que eu aluguei era Hellboy 2, diversão garantida!!
- Alessandra e Junior!
Ele andou ouvindo que minhas sobrinhas adoravam Sandy e Junior quando eram pequenas mas ele nem tinha ideia do que se passava! Serio, adoro que esta geração de crianças esta crescendo sem a influencia de Alessandra e Junior... tudo bem que tem os Jonas Bros, mas nem tudo é perfeito!
Ps. Se a curiosidade ta matando, o filme que eu aluguei era Hellboy 2, diversão garantida!!
Assinar:
Postagens (Atom)