Sou multi-facetada, sou mãe, mulher, empresária, amiga, filha, irmã... e é assim que passo meus dias!
26.4.07
Revolta Infantil...
Eles armaram um bico e foram. Na saída, a professora do mais velho veio conversar comigo. Disse que ele não participou da aula e fez muita bagunca, daí ela resolveu dar uns papeis e lápis de cor para ele fazer um desenho, em nome do bom andamento da aula!! E então ela me mostrou a obra de arte! Uma folha branca toda rabiscada de preto com os dizeres:
PELA LIBERDADE
É Mole??? O rapazinho só tem 6 anos de idade!!!!
23.4.07
Gracas a meus pimpolhos...
_ Mãe, você tá fazendo um da minha vida um inverno!
_ Como assim inverno?
_ Sabe mãe, tem inverno frio e inverno quente!
Depois dessa, só atualizando as pérolas deles:
_ Mãe, essa agua ta apelando! M
_ O rio imundou a cidade! M
Cantando:
_ E diz quem é a menina que dança e faxina... T
_ Chega ai, pode entrar, tem caqui la em casa... T
A medida que eu for lembrando mais eu vou postando!!!
Amor e guerra...
mais uma vez peco desculpas pela falta de criatividade do blog.
Ultimamente ta muito difícil achar algo que preste na minha cabeça! (O que não presta ta sobrando!)
Eu tinha me prometido que não ia escrever sobre o meu branco literário, mas não teve como. Se não for assim, vamos ficando com um serio problema de DNA!!!
Agora, aceito sugestões!!
Insonia Infernal!
16.4.07
AOS QUE RECLAMAM...
Não é bem assim!!! Realmente não vou escrever se eu não tiver realmente algo a dizer. Não vou postar aqui um texto sobre o meu branco literário! (No ofense Ju) Mas se vocês prestarem bastante atenção, a manutenção do blog é feita quase que diariamente. O que eu estou lendo e vendo e muda sempre e as frases inesquecíveis estão só crescendo!!
NÃO ME CRUCIFIQUEM POR ESTAR SEM IDEIA!!!
1.4.07
Inesplicavelmente explicavel!!!!!!
Sou uma leitora de sinais, tanto aleatórios como feitos. Já fiz alguns e se não fosse tão comprometedor, me cobriria com eles!! Sinais de verdade, nada de meros deseinhos bonitinhos e todos com sua significação própria. Rosas vermelhas, uma representação da Victoria de Samonthrace e um anjinho com a letra G no vestido. E nos últimos dias me impressionei como estes sinais estão sempre presentes na minha vida.
Desde pequena tenho verdadeira paixão por rosas vermelhas e por isso tenho duas tatuadas em mim. Sempre brinquei que o homem que me desse um bouquet de rosas vermelhas por livre e espontânea vontade teria meu coração para sempre. Outro dia, estava folheando um livro de horóscopos, rindo com o fato de agora eles terem inventado horóscopos de tudo, pedras, plantas, papagaios... descobri que no horóscopo das flores,
Agora o
Meras coincidências?