26.4.07

Desabafo:

QUANDO EU CRESCER EU QUERO SER IGUAL AO KALIL!!!!!

Revolta Infantil...

Meus filhos fazem aula de música desde os 9 meses de idade, e como toda criança, eles vão muito de fases. As vezes amam a aula e ficam a semana inteira antecipando o dia, as vezes tem pavor e imploram pra não ir. Nesta semana, foi um destes dias de pânico, fizeram birra, ameaças, tudo que tiveram direito. Mas eu sou sempre muito firme, tem que ir, pronto e acabou! Não tem discussão!
Eles armaram um bico e foram. Na saída, a professora do mais velho veio conversar comigo. Disse que ele não participou da aula e fez muita bagunca, daí ela resolveu dar uns papeis e lápis de cor para ele fazer um desenho, em nome do bom andamento da aula!! E então ela me mostrou a obra de arte! Uma folha branca toda rabiscada de preto com os dizeres:
PELA LIBERDADE
É Mole??? O rapazinho só tem 6 anos de idade!!!!

23.4.07

Gracas a meus pimpolhos...

Acabou de acontecer: Meu filho mais velho cansou de me ouvir reclamando de qualquer coisa e me disse:
_ Mãe, você tá fazendo um da minha vida um inverno!
_ Como assim inverno?
_ Sabe mãe, tem inverno frio e inverno quente!
Depois dessa, atualizando as pérolas deles:
_ Mãe, essa agua ta apelando! M
_ O rio imundou a cidade! M
Cantando:
_ E diz quem é a menina que dança e faxina... T
_ Chega ai, pode entrar, tem caqui la em casa... T
A medida que eu for lembrando mais eu vou postando!!!

Amor e guerra...

Estimadíssimos leitores,
mais uma vez peco desculpas pela falta de criatividade do blog.
Ultimamente ta muito difícil achar algo que preste na minha cabeça! (O que não presta ta sobrando!)
Eu tinha me prometido que não ia escrever sobre o meu branco literário, mas não teve como. Se não for assim, vamos ficando com um serio problema de DNA!!!
Agora, aceito sugestões!!

Insonia Infernal!

É realmente inacreditável! São 6 horas da manhã de segunda feira e eu to aqui pensando abobobrinha. Já há algum tempo não durmo mais com costumava. Agora fico horas e horas acodada na cama. Gostaria muito de saber o que anda acontecendo comigo, será que a idade está comecando a pesar. Eu sei que insônia é coisa de gente velha! Alguém tem alguma sugestão?

16.4.07

AOS QUE RECLAMAM...

Esse final de semana recebi reclamações de estimados leitores que eu não escrevo mais no blog e que ele esta largado as traças!!!
Não é bem assim!!! Realmente não vou escrever se eu não tiver realmente algo a dizer. Não vou postar aqui um texto sobre o meu branco literário! (No ofense Ju) Mas se vocês prestarem bastante atenção, a manutenção do blog é feita quase que diariamente. O que eu estou lendo e vendo e muda sempre e as frases inesquecíveis estão só crescendo!!
NÃO ME CRUCIFIQUEM POR ESTAR SEM IDEIA!!!

1.4.07

Inesplicavelmente explicavel!!!!!!

Sou uma leitora de sinais, tanto aleatórios como feitos. Já fiz alguns e se não fosse tão comprometedor, me cobriria com eles!! Sinais de verdade, nada de meros deseinhos bonitinhos e todos com sua significação própria. Rosas vermelhas, uma representação da Victoria de Samonthrace e um anjinho com a letra G no vestido. E nos últimos dias me impressionei como estes sinais estão sempre presentes na minha vida.
Desde pequena tenho verdadeira paixão por rosas vermelhas e por isso tenho duas tatuadas em mim. Sempre brinquei que o homem que me desse um bouquet de rosas vermelhas por livre e espontânea vontade teria meu coração para sempre. Outro dia, estava folheando um livro de horóscopos, rindo com o fato de agora eles terem inventado horóscopos de tudo, pedras, plantas, papagaios... descobri que no horóscopo das flores, o meu signo é ROSA VERMELHA!!! Achei bacana, muito bacana, talvez isso realmente tenha alguma coisa a ver.
Agora o
da semana passada foi creepy!! Para aqueles que não são muito fãs de historia, na antiguidade os Gregos tinham um milhão de Deuses. Um Deus para cada coisa e com seu propósito distinto. E a Deusa da Vitória, também conhecida como NIKE (daí o nome da empresa), como as rosas vermelhas, sempre me encantou. Há muitos anos visitei um museu que tem uma representação da Nike com 8m de altura e fica no topo de uma escada, que quando eu bati os olhos fiquei sem fôlego. Fiquei maravilhada, em êxtase por uns 40 minutos. Esta representação, toda em mármore, teve seus braços e cabeça quebrados no transporte e mesmo assim é estonteante. Semana passada, voltei a este museu com intuito de tirar uma foto ao lado desta Nike, mostrando a minha mais nova tatuagem: Uma miniatura desta grandiosidade. Chagando ao museu, estava esperando na frente de uma lojinha e resolvi olhar um livro que estava próximo a mim. De todas as 178 paginas que eu poderia ter aberto, eu abri numa pagina onde o destaque era uma foto enorme dela com toda sua historia ao lado.
Meras coincidências?

ALGUEM ME RESPONDE POR FAVOR????

Porque as pessoas tendem a complicar tanto as coisas????