"Mãe, é verdade que vai abrir uma escola Canadencia aqui?" - Mais velho.
"Olha que cabricho meu para-casa!" - Do meio
Sou multi-facetada, sou mãe, mulher, empresária, amiga, filha, irmã... e é assim que passo meus dias!
16.12.07
7.12.07
Pérols Infantis...
Sábado tive um seminário em função desde meu "novo emprego" de doido, e o meu significant other resolveu levar os meninos ao parque. Minutos depois ele me passa a seguinte sms:
Kkkkkkkkkkkk... Pérolas do mais velho: parque guanabara = parque goiabada!
Kkkkkkkkkkkk... Pérolas do mais velho: parque guanabara = parque goiabada!
Pérols Infantis...
Estive na praia com a minha turma há algumas semanas e como não poderia faltar, no PRIMEIRO DIA o meu filho do meio se perdeu.
Normal... acontece nas melhores famílias! Achamos que o ocorrido se deu porque ele tinha como referência umas barracas amarelas que foram fechadas já no final do dia.
A versão dele é que ele perdeu a preferência com as barracas que foram fechadas!!!
Normal... acontece nas melhores famílias! Achamos que o ocorrido se deu porque ele tinha como referência umas barracas amarelas que foram fechadas já no final do dia.
A versão dele é que ele perdeu a preferência com as barracas que foram fechadas!!!
Em água parada só nasce mosquito da Dengue...
Gente... isso aqui tá pior que BH no carnaval!!! Que horror...
Em primeiro lugar desculpas aos meus leitores, se é que nesse momento eu ainda tenha algum!!!
Ando muito, muito ocupada, arrumei um "emprego" não remunerado que tá me ocupando mais do que o esperado! COISA DE DOIDO!!!! Além disso, essa época de natal, by the way a minha preferida do ano, me deixa meio fora de órbita!! Só quero saber de comprar, fazer listas, planejar ceia, trocar de empregada... kkkkkkkkkk coisas de Donas de Casas Desesperadas!!!!
Mas vamos ao que interessa: Passando do Perú de Thanksgiving para o de Natal!!! Estou de volta e deixo claro que toda e qualquer tipo de discussão, mesmo de futebol é bem vinda por aqui!!! (Tenho que puxar o saco do meu dono, não é??
Em primeiro lugar desculpas aos meus leitores, se é que nesse momento eu ainda tenha algum!!!
Ando muito, muito ocupada, arrumei um "emprego" não remunerado que tá me ocupando mais do que o esperado! COISA DE DOIDO!!!! Além disso, essa época de natal, by the way a minha preferida do ano, me deixa meio fora de órbita!! Só quero saber de comprar, fazer listas, planejar ceia, trocar de empregada... kkkkkkkkkk coisas de Donas de Casas Desesperadas!!!!
Mas vamos ao que interessa: Passando do Perú de Thanksgiving para o de Natal!!! Estou de volta e deixo claro que toda e qualquer tipo de discussão, mesmo de futebol é bem vinda por aqui!!! (Tenho que puxar o saco do meu dono, não é??
Assinar:
Postagens (Atom)