28.7.08

Pérolas Infantis...

O meu filhote do meio avistou os primos agrupados no jardim, chegou perto de ordenou:
_"Abram almas para o Rei!"

Um comentário:

Tiago disse...

Tava com saudades do blog Robs!!!
Que bom q vc voltou a escrever.
bjo.