31.10.07

Esse calor...

Não to dando conta desse calor... Nunca soube me comportar no calor, fico mal humorada e anti-social! Eu tinha que morar num pólo bem frio!

17.10.07

Mulheres modernas...

Eu gostaria de deixar uma coisa muito clara para todas as mulheres modernas:

Eu sei que fomos criadas na doutrina do casamento, mas meninas convenhamos, é muito bom ter um companheiro (palavra chave sendo COMPANHEIRO) e assim tudo vale à pena, mas são poucos aqueles que se colocam na situação de um companheiro e realmente não é válido investir em qualquer um, então CHOOSE WISELY!! Se isso não estiver ao seu alcance, não se estresse com as cobranças mundanas. Uma mulher moderna não fica com ninguém por necessidade ou pior, por comodidade, e sim porque quer e gosta!!!

15.10.07

Enquanto isso na roça...

Pra quem me conhece, sabe que eu sou piolho de shopping, Mogli de uma selva de concreto, a mulher mais urbana que a Legião inteira. Final de semana passado, investi em uma aventura um tanto quanto inovadora! Passei 4 dias na roça!! E quando eu digo roça, é roça mesmo! Uma imensidão de terra e a cidade mais próxima há 40 minutos de estrada de terra. Ah, e nada de celular... NEM NA CIDADE!!!!!
Para minha surpresa e a de todos que eu acompanhei, não foi assim o fim do mundo! Até posso dizer que gostei e voltaria outras vezes, claro que cheguei aqui pensando em McDonald's e Cinemark, mas valeu a pena!!!

4.10.07

Mulheres 2...

Mil desculpas aos meus leitores masculinos, nada contra vocês! Mas minhas conversas com minhas amigas mulheres ultimamente tem superado as expectativas... me sentindo dentro do próprio Sex In The City!!

JL - Quem precisa de homens, fluoxetina, shoppings ou cabelereiros quando se tem NUTELLA??

Comentário feito enquanto nos lambuzávamos em uma pizza de Nutella com sorvete e morangos!!!