28.5.07

SUMI...

Caros leitores...
Sumi mesmo!!! Mil desculpas...
Tirei F E R I A S , de verdade, de celular desligado e nada de computador! Fui curtir as crias ao máximo! Mas javortei! Amanha, depois de um bom e merecido descanso eu vou colocar as novidades por aqui!!!

9.5.07

Pérolas infantis 2...

Hoje no carro comentando a propaganda do Shopping Cidade onde os filhos destroem as coisas das mães o meu mais velho perguntou se ele já estragou algum colar de pétulas (pérolas) meu ou se já vomitou em algum jale (Xale). Logo em seguida o do meio falou que o óculos de natação dele tava "bassado" e eu disse "embassado?" e ele respondeu: "Eeeee mãe, é BASSADO!!!" O que me lembrou de um outro caso engraçado. O mesmo estava sem camisa e mechendo no seu umbigo, ai ele me perguntou se eu também tinha "bigo", eu respondi que sim e ele quis ver. Dai ele pôs o dedinho no dele e disse: "Um bigo!", pôs o dedinho no meu e disse: "Dois bigo!"

Aproveitando a leva...

Eu queria parabenizar a minha amiga F.H. por também ter excedido as expectativas e também estar prestes a nos deixar pelo mesmo motivo que o meu amigo F.A. Parabéns!!!
Será que tem alguma coisa no ar que os meus amigos F's estão me deixando??

7.5.07

Incompreendida... como sempre!!!

Como muitos de vocês que frequentam o meu blog não me conhecem tão bem quanto eu gostaria, eu quero esclarecer algumas coisinhas! O post abaixo, que diz que quando eu crescer eu quero ser igual ao Kalil, veio de uma brincadeira no telefone com ele e nesse momento eu nem lembro mais o que foi! (Kalil, ajuda aí!) Realmente, o Kalil da conta de fazer tudo que eu tenho vontade de fazer e me falta tempo... e muito tempo! Não vou mentir, admiro ele pra caramba, como admiro todos os meus amigos (porque sou a pessoa mais seleltiva que ja conheci) e ele não é o único deles que eu elogiei aqui. Mas de uma brincadeira para "Você baba ovo do Kalil!" tem 3 mundos de distancia!!! E eu fiquei bastante chateada com o comentário! Daí me lembrei de um comentário de uma outra amiga, dessas que me conhece o suficiente para saber que aquilo é brincadeira:
"Ow... rachei com o lance do Kalil no seu blog!! Mas aqui, VOCÊ É MÃE! Quero ver ele dar conta de tudo que você faz!!"
Então, entrando no espírito do Dia das Mães, eu vou babar meu ovo e lançar o desafio: Kalil, quero ver você ser como eu quando você crescer!!

3.5.07

Ao Tio Bolinha...

Eu gostaria de aproveitar a oportunidade para parabenizar o meu amigo F.A. por ter excedido todas as expectativas e estar prestes a nos deixar por motivos maravilhosos!!!!
FÉLICITATIONS ET SUCCÈS TOUJOURS!!!!!