Caros leitores...
Sumi mesmo!!! Mil desculpas...
Tirei F E R I A S , de verdade, de celular desligado e nada de computador! Fui curtir as crias ao máximo! Mas javortei! Amanha, depois de um bom e merecido descanso eu vou colocar as novidades por aqui!!!
Sou multi-facetada, sou mãe, mulher, empresária, amiga, filha, irmã... e é assim que passo meus dias!
28.5.07
9.5.07
Pérolas infantis 2...
Hoje no carro comentando a propaganda do Shopping Cidade onde os filhos destroem as coisas das mães o meu mais velho perguntou se ele já estragou algum colar de pétulas (pérolas) meu ou se já vomitou em algum jale (Xale). Logo em seguida o do meio falou que o óculos de natação dele tava "bassado" e eu disse "embassado?" e ele respondeu: "Eeeee mãe, é BASSADO!!!" O que me lembrou de um outro caso engraçado. O mesmo estava sem camisa e mechendo no seu umbigo, ai ele me perguntou se eu também tinha "bigo", eu respondi que sim e ele quis ver. Dai ele pôs o dedinho no dele e disse: "Um bigo!", pôs o dedinho no meu e disse: "Dois bigo!"
Aproveitando a leva...
Eu queria parabenizar a minha amiga F.H. por também ter excedido as expectativas e também estar prestes a nos deixar pelo mesmo motivo que o meu amigo F.A. Parabéns!!!
Será que tem alguma coisa no ar que os meus amigos F's estão me deixando??
Será que tem alguma coisa no ar que os meus amigos F's estão me deixando??
7.5.07
Incompreendida... como sempre!!!
Como muitos de vocês que frequentam o meu blog não me conhecem tão bem quanto eu gostaria, eu quero esclarecer algumas coisinhas! O post abaixo, que diz que quando eu crescer eu quero ser igual ao Kalil, veio de uma brincadeira no telefone com ele e nesse momento eu nem lembro mais o que foi! (Kalil, ajuda aí!) Realmente, o Kalil da conta de fazer tudo que eu tenho vontade de fazer e me falta tempo... e muito tempo! Não vou mentir, admiro ele pra caramba, como admiro todos os meus amigos (porque sou a pessoa mais seleltiva que ja conheci) e ele não é o único deles que eu elogiei aqui. Mas de uma brincadeira para "Você baba ovo do Kalil!" tem 3 mundos de distancia!!! E eu fiquei bastante chateada com o comentário! Daí me lembrei de um comentário de uma outra amiga, dessas que me conhece o suficiente para saber que aquilo é brincadeira:
"Ow... rachei com o lance do Kalil no seu blog!! Mas aqui, VOCÊ É MÃE! Quero ver ele dar conta de tudo que você faz!!"
Então, entrando no espírito do Dia das Mães, eu vou babar meu ovo e lançar o desafio: Kalil, quero ver você ser como eu quando você crescer!!
"Ow... rachei com o lance do Kalil no seu blog!! Mas aqui, VOCÊ É MÃE! Quero ver ele dar conta de tudo que você faz!!"
Então, entrando no espírito do Dia das Mães, eu vou babar meu ovo e lançar o desafio: Kalil, quero ver você ser como eu quando você crescer!!
3.5.07
Ao Tio Bolinha...
Eu gostaria de aproveitar a oportunidade para parabenizar o meu amigo F.A. por ter excedido todas as expectativas e estar prestes a nos deixar por motivos maravilhosos!!!!
FÉLICITATIONS ET SUCCÈS TOUJOURS!!!!!
FÉLICITATIONS ET SUCCÈS TOUJOURS!!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)