28.9.07

Mulheres...

Em conversa via msn com a GB:

- Hoje vou jantar cachorro quente, isso me deixa muito feliz! Por que será que comer porcaria traz tanta felicidade? Devíamos nos contentar comendo coisas saudáveis... (R)

-PORCARIA E MUITO BOM PRA ALMA! Porque pro corpo... Abafa o caso! E na boa, entrega o resto pra Yemanja, vai oferenda e não volta!!!!!!!!!!!!!!!!!! (GB, eh claro!)

25.9.07

Perolas Infantis...

Ontem a tarde meu filhote do meio foi passar a tarde com minha mãe. A vovó foi tentar por um pouco de juízo na cabecinha dele, pois o menino não e fácil. Minutos depois da chegada dele na casa dela o meu telefone toca e ouço a minha mãe as gargalhadas:

- Minha filha – Ela mal conseguia falar – Fui ter uma conversinha com ele e perguntei porque ele anda tão levado e desobediente. Falei com ele que ele precisa cooperar porque cuidar de três meninos não e fácil e você esta muito esgotada. Ele parou, me olhou com a carinha mais espantada do mundo e disse: “Hahn... Ela ta no esgoto??”

19.9.07

Perolas Infantis...

Peguei meu filho mais velho mexendo no laptop do meu namorido. Quando perguntei a ele o que ele estava fazendo ele respondeu na maior naturalidade e sem tirar os olhos da tela:

- Invadindo a privacidade dos outros!

E a Renata...

Final de votação por aqui e por unanimidade a Renata deve engravidar amanha!!

13.9.07

Pérolas Infantis... O Primeiro Dente!

Meu filhote mais velho apareceu com seu primeiro dentinho mole há algumas semanas. Eu, na maior empolgação para arrancá-lo, comecei a falar na cabeça do menino ate que ele me calou:

- Mãe, este dente vai cai quando ele quiser com muuuuuuuuuuuiiiiiiiiita paciência e carinho!

Tudo bem, resolvi respeitar o espaço do meu filho, ate que quinta passada ele me chama para arrancar o dente. Na mesma hora eu já peguei um algodão, tirei uma ultima foto dele com sua dentição de leite completa e fomos para o banheiro.

O menino realmente teve muita paciência, pois quando eu encostei no dente só pra ver como estava a situação de “moleza” dele o dente saiu e eu não vi. Quando me preparei para dar um puxão, o dente não estava mais lá. Confusa eu falei:

_ Ué... Cadê o dente?

E ele com a cara mais engraçada fala:

_ Guli!!

Quando foi no outro dia, como era de se esperar ele veio com a estória do pinico. Bom... fiquei com do e disse que ok, tentaríamos achar o dentinho. Para a minha gloria, na hora que a coisa apertou ele foi ao vaso mesmo e completou na hora da descarga:

_ Tchau dentinho... eu tenho vários outros!

Hj quando questionado onde esta o dentinho que esta faltando, ele diz:

_ Na goela!

4.9.07

Just fot gags...

Charada: Se EMA é bicho, EMO é????

3.9.07

Água e Sabão...

Um querido amigo fez uma comparação de um cheiro horrível que sentimos com cheiro de perereca suja...

PÁRA O MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PERERECA SUJA?? CCCCCCRRRRRREEEEEEDDDDDDOOOOOO!!!!!!

Fora a analogia ser horrorosa, um rapaz lindo, limpo, e sadio ter consciência do que é isso me choca.

Será que a mulherada de hoje despirocou ate neste sentido? SOCORRO!

Talvez pelo meio em que fui criada, sou neurótica com cheiros. Admito que vou aos extremos e conheço mil formas de me livrar deles, quaisquer que sejam! Mas, para as pessoas que não sofrem do meu mal, uma simples solução:

ÁGUA E SABÃO!