Estava hoje passando pela movimentada Av. do Contorno quando li o seguinte cartaz de propaganda para as eleições 2008:
Roqueiro vota em roqueiro
Para VEREADOR VOVÔ DO ROCK
25666
Por uma radio rock em BH.
Needless to say, eu já tenho meu candidato! Na pior das hipóteses: May ROCK bless us all!!
6 comentários:
eu jurava que o vovô do rock já tinha morrido...
hahahahaha... meu filho me perguntou se ele tem muitos netos, e porque ele quer se candidatar se ele ja eh velhinho!!! kkkkk...
Robs, eu liguei pra galeria do rock pra saber as propostas do preza:
1- Criação de uma radio de rock - Impossivel, já que ele só pode fazer isto se for com o salário de verador dele.
2- Trazer grandes atrações internacionais para bh - Ah sei... e vai trazer publico tb?
3- Ajudar bandas com a lei de incentivo a cultura - Precisa se eleger pra isto?
é osso!
gk
hahahahhaha... OSSO!!!
aqui em são josé tem um candidato chamado CYBORGUE!
hahahahahaha!
ÔOO Robs... só pra falar aqui que eu li essa parada do vovô do Rock e empolguei rsrs... estava eu no fone com minha namorada e li o teu blog inteirinho pra ela escutar rsrs... ela adora crianças, você não tem noção do quanto ela riu das "Pérolas Infantis"... Muito legal!
Postar um comentário