5.10.08

Eleições 2008...

"In ROCK we trust!"

4 comentários:

marcelão¹³ disse...

sempre... sempre!

marcelão¹³ disse...

entrei pra ver se tinha atualização, e me deparei com esse post, que eu já havia comentado, e caiu a ficha: "já essa frase antes".

http://www.brians-acdc-sale.com/visualdatabase/bigbill.jpg

by the way, eu tenho uma dessa em casa.

Robs Mesquita disse...

Marcelao, eu tenho uma camiseta do HOUSE OF BLUES com essa frase, inclusive eu estava usando-a no dia da eleicao!!!

marcelão¹³ disse...

doido!