28.8.07

Que isso heim...

Na mesma pauta abaixo, vou continuar “descendo o pau” na galera!

É extasiaste conversar com pessoas que tem assunto para todo tipo de ocasião, mas ficar esbanjando o que sabe, ou pior, não sabe e acha que sabe, é muito desagradável.

Não há nada mais empolgante do que pessoas que buscam conhecimento e são interessadas em todos os assuntos. Demonstrar humildade para o que lhe é novo, ou ainda, para o que você é um expert e se encontra na presença de leigos, é uma atitude encantadoramente cativante.

Nota...

Antes de seguir em frente eu gostaria de esclarecer que apesar do texto abaixo ter soado como se eu estivesse me achando moderadora mundial de achismos, foi mais como um desabafo! Afinal este é o meu blog e eu acho que só por isso eu tenho direito de escrever o que bem entender! Eu nem imaginava que as pessoas realmente liam o que eu escrevo! Fora G.K. que esta sempre presente em comments, mas ele é um caso a parte! Então, eu posto o texto abaixo e uma polêmica é criada... kkkkkkkkkkkkkk... YES, CHEGUEI A 10 COMMENTS!!!!! E até mensagens e emails me jogando contra parede eu recebi! Mas não foi recadinho pra ninguém, só desabafo mesmo! Agora se a carapaça serviu, quem sabe ta na hora de rever algumas coisas? Ou quem sabe isso foi pra mim mesmo, quem sabe se pra fazer esse blog "bufar*" eu tenho que mudar o nome dele para ASSUNTOS POLÊMICOS e só instigar as pessoas?


*Bufar - giria carinhosamente emprestada pelo 2.

25.8.07

Pra que isso...

Já postei e re-postei aqui que me irrito com pessoas que se acham, e sempre que sou vitima de um acontecimento que me traz alto grau de irritação neste sentido, volto aqui para dizer:

EU DETESTO GENTE QUE SE ACHA!!!!

Baseado nisso, resolvi elucidar aos meus seletos leitores como são estas pessoas, ou melhor, quais atitudes destas pessoas que me tiram do serio. Confesso que, infelizmente, muitas pessoas que me irritam são próximas, e eu gosto muito delas, mas...

Gente, vamos manter as coisas simplificadas. Se você não é Gloria Kalil, não se julgue conselheira de moda, se você não é agente de viagens, não se julgue guia de turismo, se você não é enólogo, não peça uma Coca-Cola safra 1997.

Deixe o bom senso falar mais alto!

22.8.07

Falando Nisso...

Tive a grande idéia de comentar com meu irmão que eu postei o caso da pele de asno aqui ai ele disse:

- Completa lá então. Outro dia ela me perguntou como mel é feito!

Leitores, juro, ELA NÃO É LOIRA!!!

Lógico que eu perguntei qual foi a resposta dele:

- Pergunta pra abelha, quem sabe ela te entende melhor?

8.8.07

Causos de Família...

Como disse no início deste blog, eu encontrei aqui uma forma de perpetuar certos acontecimentos que, de tão engraçados, devem ser compartilhados e não podem ser esquecidos.
Este caso é muito antigo, mas nunca vai deixar de ser fantástco, e só ontem conversando com meu lindinho, ele me sugeriu colocar aqui.

Tenho uma cunhada que é uma figura. Ela realmente consegue ser engraçadíssima sem fazer o mínimo de esforço de tão distraída que é. E o meu irmão é o tipo de pessoa que perde a mulher mas não perde a piada. Ele conta que na lua de mel deles, ela sai do banho toda sexy passando um hidratante e solta o seguinte comentário:

- Nossa, esse hidratante é maravilhoso. Deixa a gente assim com uma pele de asno!

ASNO???????????????????????????????????????????????????
Caso verídico!! Ela realmente não fazia idéia do que era um asno, ou muito menos como é a sua pele e achou que era algo muito macio!