Na mesma pauta abaixo, vou continuar “descendo o pau” na galera!
É extasiaste conversar com pessoas que tem assunto para todo tipo de ocasião, mas ficar esbanjando o que sabe, ou pior, não sabe e acha que sabe, é muito desagradável.
Não há nada mais empolgante do que pessoas que buscam conhecimento e são interessadas em todos os assuntos. Demonstrar humildade para o que lhe é novo, ou ainda, para o que você é um expert e se encontra na presença de leigos, é uma atitude encantadoramente cativante.