17.3.11

Perolas Infantis...

O pequeno em toda sua glória, tentou evitar o início de uma partida de “furado” entre os primos.
Furado = Buraco na língua dele!

11.3.11

Perolas Carnavalescas...

Essa realmente so vai fazer sentido para poucos, mas é só para não serem esquecidas:
 _ Ele é avó do próprio pai!
_ Eu sou meu próprio primo e esse neném no meu colo é meu tio!

10.3.11

Primeira impressão de carnaval...

Nunca fui uma pessoa Carnavalesca, esse negocio de samba no pé não é comigo.  Acho uma festa legal, mas prefiro aproveita-la pela TV, ou só o feriadão bem longe da multidão.  Ano passado, passamos um carnaval perfeito, NO MEIO DA FLORESTA AMAZONICA.  A única hora que Carnaval veio a nossas mentes era quando voltamos e as pessoas estavam comentando os desfiles das escolas de samba.  Fora isso, NADA! 
Meu filho mais novo tem 4 anos, e devido ao carnaval na Amazônia ele não tem recordação nenhuma desta época. 
Este ano, fomos para a casa dos meus pais em uma cidadezinha próxima a Formiga, MG onde a paz reina, e a chuva também!  Mas na falta de opção de canais próprios para a criança assistir, e com a necessidade de manter o pequeno distraído por alguns minutos para assistir ao banho do filhote do meio que esta de braço quebrado, o deixei assistindo o desfile das escolas de samba.
Quando retornei ao quarto, ele estava assentado na minha cama, abraçando nossa cachorrinha com um braço e a outra mãozinha na boca, típico de estarrecimento e com os olhinhos fixos na TV.
Quando ele percebeu a minha presença, ele disse:
_ Mããããe, nesse carnaval tem mulher pelada e homem vestido de mulher!
As vezes a inocência de uma criança traz a tona a bizarrice que natural nos parece.