Se você não gosta do que vê aqui faça-nos um favor: NÃO ENTRE!!!
Para os que continuam entrando assim mesmo, re-leia o nome do Blog!
Se você não entende Inglês: Entre com risco próprio: O Lado mais negro das coisas!
Se você ainda é teimoso para ficar bisbilhotando o que não lhe diz respeito... ^%$& off!
Sorry to all of you who DO enjoy reading whatever it is I have to say!!!!
Sou multi-facetada, sou mãe, mulher, empresária, amiga, filha, irmã... e é assim que passo meus dias!
27.2.09
17.2.09
OBAMA WHO???????????
Os meus leitores mais aciduos vão lembrar daquele caso da cunhada pele de ASNO, pois essa semana ela soltou outra pérola!! Em uma conversa sobre a nova a nova administração dos EUA ela soltou que o novo presidente, o Sr. Obama Bin Laden, parece ser muito bom!
16.2.09
Família...ê...Família...a...FAMÏÏÏÏÏLIA!!!!!!!!!!!
Ah... como é desgastante relações intra-familiares!
A verdade é que não escolhemos estas pessoas tão próximas e nem sempre nos damos tão bem com elas. Já parou pra imaginar se todos na sua família acreditassem que nossa missão, como um família, fosse só conviver bem e respeitar uns ao outros. PROBLEMA RESOLVIDO!!!!!!!!!!!
Não tem que gostar, não tem que concordar, tem só que admitir que somos todos diferentes e fazemos parte de uma instituição, e ainda, que se não aceitarmos essas condições criamos problema é para nós mesmos!!
A verdade é que não escolhemos estas pessoas tão próximas e nem sempre nos damos tão bem com elas. Já parou pra imaginar se todos na sua família acreditassem que nossa missão, como um família, fosse só conviver bem e respeitar uns ao outros. PROBLEMA RESOLVIDO!!!!!!!!!!!
Não tem que gostar, não tem que concordar, tem só que admitir que somos todos diferentes e fazemos parte de uma instituição, e ainda, que se não aceitarmos essas condições criamos problema é para nós mesmos!!
13.2.09
Patriotism...
Há muito venho querendo por alguns pensamentos em palavras em relação ao tempo que temos vivido, ou melhor, ao tempo que presenciamos: OBAMA!
Fico intrigada e sempre emocionada com esse frenesi americano em situações históricas, é muito bonito ver o tanto que aquele povo se emociona e se importa com o coletivo em seu próprio país. Eu acho que se nós brasileiros conseguíssemos 1/3 deste amor incondicional e senso coletivo, seriamos uma nação insuperável em todos os aspectos, mas infelizmente esqueceram de traduzir "PATRIOTISM" para o Português e nós ficamos fadados ao "jeitinho Brasileiro" que nada mais é do que uma maneira individualista que levar vantagem. Não dá pra sair do lugar enquanto não se acertam as pernas!
Fico intrigada e sempre emocionada com esse frenesi americano em situações históricas, é muito bonito ver o tanto que aquele povo se emociona e se importa com o coletivo em seu próprio país. Eu acho que se nós brasileiros conseguíssemos 1/3 deste amor incondicional e senso coletivo, seriamos uma nação insuperável em todos os aspectos, mas infelizmente esqueceram de traduzir "PATRIOTISM" para o Português e nós ficamos fadados ao "jeitinho Brasileiro" que nada mais é do que uma maneira individualista que levar vantagem. Não dá pra sair do lugar enquanto não se acertam as pernas!
Assinar:
Postagens (Atom)