5.2.10

PÉROLAS INFANTIS...

Ufa... finalmente uma do pequeno!
Meu filhote mais novo só tem 3 aninhos então ainda não tive oportunidade de escrever muito sobre ele... até hoje!
Segunda-feira ele não estava se sentindo muito bem e demostrava um estado febril. Então eu peguntei:
- Filho, você tá sentindo alguma coisa?
- Dor de testa!
Pelo menos ele conseguiu explicar o que sentia com eficacia: Dor de cabeça!

PÉROLAS INFANTIS... Homem é Homem desde cedo!!

Então, o mesmo pré adolescente do post abaixo quando questionado sobre suas noções básicas de comportamento já que agora ele está crescendo e ainda se comporta como um menino, na ingenuidade da mãe que pergunta:
- Meu filho, como você vai arrumar uma namorada assim?
- Mãe, eu já combinei com o KM e o RM (meus sobrinhos de 19 anos) que nós vamos sair juntos pra pegá muié!!