16.7.13

Perolas Infantis...

Há muito não escrevo por aqui e por isso peço desculpas!
Tenho estado ocupada e comecei um outro blog sobre dicas para donas de casa http://papelnaobrota.blogspot.com.br/ que está muito legal!  Recomendo!
Mas... as pérolas continuam!!!

Há dois dias o meu pequeno (que não é mais pequeno) teve um insight interessantíssimo:
_ Mamãe, se a gente pode soltar pum no banheiro, pode arrotar na cozinha, não é?