22.11.07

...

HAPPY TURKEY DAY!!!!!

8.11.07

Nutella...

Tive o prazer de, no final de semana passado, comprovar que Nutella não funciona somente para mulheres. Homens também podem ter crises existenciais quando se deparam com um pote desta iguaria e chegam ate a disputar uma colherada com a mãe de seus amigos!! Acho que ficaria feio de minha parte, entrar nos detalhes da limpeza da assadeira com o dedo, mas vamos lá!

Afirmo que para o mundo feminino, não teve cena melhor!!! Mesmo que hoje ELE negue alegando bebedeira, eu tenho umas 10 testemunhas do fato!!! E assim a frase que marcou a noite foi:

_ "Sai pra lá Robs, você já tem homem e não sente falta, eu to sem namorada!!!"
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Triste... MUITO TRISTE!!!!!!!!!