Sou multi-facetada, sou mãe, mulher, empresária, amiga, filha, irmã... e é assim que passo meus dias!
22.11.07
8.11.07
Nutella...
Tive o prazer de, no final de semana passado, comprovar que Nutella não funciona somente para mulheres. Homens também podem ter crises existenciais quando se deparam com um pote desta iguaria e chegam ate a disputar uma colherada com a mãe de seus amigos!! Acho que ficaria feio de minha parte, entrar nos detalhes da limpeza da assadeira com o dedo, mas vamos lá!
Afirmo que para o mundo feminino, não teve cena melhor!!! Mesmo que hoje ELE negue alegando bebedeira, eu tenho umas 10 testemunhas do fato!!! E assim a frase que marcou a noite foi:
_ "Sai pra lá Robs, você já tem homem e não sente falta, eu to sem namorada!!!"
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Triste... MUITO TRISTE!!!!!!!!!
Afirmo que para o mundo feminino, não teve cena melhor!!! Mesmo que hoje ELE negue alegando bebedeira, eu tenho umas 10 testemunhas do fato!!! E assim a frase que marcou a noite foi:
_ "Sai pra lá Robs, você já tem homem e não sente falta, eu to sem namorada!!!"
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Triste... MUITO TRISTE!!!!!!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)