3.5.15

Classificando, encaixando, empacotando e etiquetando...

Um grande amigo uma vez disse que camisa do GN´R é abadá de roqueiro.  Ok, admito a piada é boa!  Mesmo para mim, fã de carteirinha e orgulhosa dona de vários exemplares.
Mas em dias como hoje, eu faço questão de usar um dos meus queridos ´abadás´como forma de protesto.

Como usar uma camisa de show é um protesto?  Explico:

Sempre fui muito ligada a música, desde pequena.  E o estilo musical que sempre me emocionou mais foi rock, então sou sempre me classificaram como ROQUEIRA.  Mas ela não gosta de Guns and Roses? Humm... título de roqueira perdido, ela é POSER.  Uso muito preto, uma mexa pink no cabelo, tenho tatuagens e alguns piercings,  Ela é PUNK. Ah, mas fui adolescente no início dos anos 90, carrego a bandeira da geração X, adoro xadrez, ouço Pearl Jam e amo coturnos. Ela é ALTERNATIVA. Ouço radio e sei cantarolar Kate Perry e afins. Pronto, agora ela é POP.  Não sou fã de tv mas adoro séries como Friends e Big Bang Theory. Então ela FUTIL.  Só que amo estudar e leio muito. Ha! Ela é NERD. Não gosto de jornal e não assisto novela. Ela é ALIENADA.

E assim, falham em ver o que realmente importa, o fato de gostar de Guns and Roses não é fator determinante do meu carácter, ou da minha essência. Nem a minha nem a de ninguém, mas você nunca vai saber disso se não tirar a etiqueta e abrir o pacote!

E viva o meu abadá!