Meu aniversario se aproxima e eu não estou muito satisfeita com ele. Não me entenda errado, ADORO aniversários e sempre comemoro, mas este ano estou implicada com o numeral da minha idade. Idade de Cristo, um numerozinho muito feio.
Então estou eu me questionando se comemoro ou não a passagem para este numero ordinário, ou se talvez esteja na hora de acalmar um pouco e parar com tanta festança quando sou abordada pelo meu filho mais velho, um pré-adolescente de 9 anos:
- Mãe... eu tenho um pêlo na minha axila! (atenção para a eloquente escolha de palavras que ele usou!)
Pronto, meu mundo caiu, estou velha, sou mãe de um homem que não tem cabeloimbaidobras mas sim PÊLOS NA AXILA!