28.5.08

Acumulo de poeira...

Este blog ta mais do que parado… às vezes tenho varias idéias para textos, mas o momento passa e eu não ando com meu computador a tira-color.

Não se preocupem, se é que eu ainda tenho leitores, mas estou trabalhando em algumas coisas interessantes!