28.2.07

R O B S 101

As pessoas estão sempre me dizendo que sou difícil. Não concordo, sou super-tranquila desde que você não se encaixe em nenhuma das categorias abaixo:
TOP 10 TIPOS DE PESSOAS QUE ME STRESSAM:
  1. Gente que se acha! - Dispensa justificativas e comentários;
  2. Gente que se auto-entitula! - Sou doidão, sou alternativa, sou incompreensível: Se precisa de se auto afirmar não e', se acha, o que automaticamente volta a categoria acima;
  3. Pessoas que não sabem dizer não! - Tudo tem limite: encontre o seu ou sofra calado;
  4. Maria vai com as outras ou imita/copia tudo! - Ter opinião e' essencial;
  5. Gente que se impõem o tempo todo! - Ter opinião e' essencial, mas tudo tem limite! (rsrs)
  6. Gente que não sabe o que quer! - Saber o que quer e não saber como chegar la e' outra historia. Me irrita aquelas pessoas que ficam pulando de galho em galho;
  7. Gente falsa! - Não e' obrigatório gostar de todas as pessoas que convivemos, mas não precisa fingir ser a irmã(o) perdida há 20 anos. Seja educada(o) e BASTA!!
  8. Gente que faz intrigas! - Também dispensa comentários;
  9. Gente fútil (shalow)! - Gostar de se cuidar, andar arrumado e' MARAVILHOSO!! Mas não saber conversar de coisas que o dinheiro não traz e' o fim;
  10. Gente que gosta de se mostrar entendido a alguma coisa! - "Cachorro que late demais não morde!"

Ahhh... fala sério!!

Caros leitores,
quando comecei este blog com intuito de perpetualizar alguns fatos cotidianos que eu tenho certeza só acontencem comigo, não esperava que as coisas iriam fluir com tanta rapidez. Ontem à noite recebi uma correspondência de empresa de tv por assinatura dizendo que eles estão mudando a tecnologia da minha região e que era pra eu telefonar e agendar uma troca de decodificadores. Na mesma hora peguei o telefone e fiz a ligação. Me atendeu um rapaz pré-programado para ser simpático que me fez a seguinte pergunta:
_ A senhora esta gripada?
Confesso sofrer de sinusite cronica e me encontrar em crise no momento.
_ To sim.
_Ai, to todo arrepiado, morro de aflição de conversar com gente assim!
Sério?? Alguém ouviu falar nisso? E' comigo mesmo!!!

27.2.07

So comigo mesmo...

Sabe aqueles dias que você não ta com pressa e resolve passear enquanto resolve o pequeno problema de falta de fraldas? Pois eh, era um destes dias! Estou eu toda orgulhosa numa drogaria local com o meu filhote mais novo todo lindo (ele eh lindo mesmo!!) e sorridente no seu carrinho quando percebi uma jovem senhora (ihhh que brega!!!!!) me observando. Confesso ficar extremamente incomodada quando percebo pessoas me observando, mas WHATEVER, continuei comprando. Quando cheguei ao caixa, a mulher veio atrás de mim e disse:
_ Que bebe mais lindo (ele eh lindo mesmo!!) e sorridente!! To louca pra arrumar um pra mim! Mas já quero assim: Igual ao seu!!
Eu sorri, tentando ser simpática e completei:
_ Já prontinho!! Realmente, da muito trabalho ter um!! - Continuava tentando ser simpática, reafirmando o fato de passar pelo pacote gravidez/parto/recém-nascido não é fácil. Então a Srta. me solta:
_ Como é que você fez?
COMO É QUE EU FIZ???????????? Que pergunta é essa? Me mostrei muito confusa, MUITO MESMO, mas não quis desagradar:
_ Como é que eu fiz? Eeeerrrrrrrrrmmmmmmm Ué... fazendo!!
_Mas como?? Foi difícil?
Não acreditava mais na mulher que deveria ter la seus 35 anos e não sabia como os bebês vêm ao mundo:
_ Olha, se você não sabe como se faz, eu não vou poder te explicar, não! - Gente, eu não sou muito de perder a pose. Mesmo achando aquilo tudo um verdadeiro absurdo de indiscrição. Aí, ela me solta:
_ Demorou?
SEM COMENTÁRIOS!! Vocês devem imaginar a minha cara num momento destes!!
Então para o meu alívio e revolta ela continuou fazendo perguntas até que ela se confessou muito interessada em adotar e porque o meu filhote é a cara do pai e não se parece nada comigo, ela simplesmente pensou que ele fosse adotado! É mole??

Very first try...

Bem...
Nunca tive um blog, mas sempre me diverti horrores lendo os dos meus amigos, dai resolvi dar uma chance a minha escrita... veremos!!!
Sempre tive vontade de colocar algumas idéias no papel, mas falta tempo!! Também com 3 filhos, um namorado, amigos queridos, casas e empregadas, trabalho e muita vaidade, não sobra muito tempo pra organizar as idéias!

Não tenho pressa pra que este blog vá à algum lugar em um futuro próximo, então vamos aos poucos que as idéias vão surgindo e as coisas vão acontecendo. Não esperem fotos, nomes ou comentários bonitinhos e bem estruturados. Estou mesmo é tentando me divertir com essa coisa e acima de tudo perpetualizar algumas coisas que eu tenho certeza que só acontecem comigo. Já tentei fazer isso no Orkut, mas ficou mto limitado e perdi a paciência com aquela coisa do diabo*!! Ah, e pra todos que ja me conhecem de lá A FOTO NAO É DE NINJA E SIM DE BURCA!!!!


Caso bizarro do dia:
Estava no carro com meus filhotes e quando vi o mais velho, que está na fase porcalhona de todo menino, estava com os 2 dedos indicadores muito enfiados no nariz. Olhei muito séria pra ele, pois ele já está cansado de me ouvir e eu cansada de ser repetitiva. Daí, ele me solta:
_ Não tô tirando meleca não, mãe. To vendo se encontra!!!!!!!!!!!!!!!



* GK