E finalmente compartilham do que eu sempre disse: A melhor escola não é a mais famosa ou a com a melhor nota no ENEM, a melhor escola é a que atende as SUAS expectativas como pai/mãe.
"Muitos acham que as escolas com os melhores alunos, com as melhores notas no ENEM, terão os melhores professores, por definição. Ledo engano. Notas no ENEM podem ser um resultado estatístico enganoso. Isto porque as melhores escolas muitas vezes são aquelas que selecionam os melhores alunos."
"Se você quer os seus filhos compartilhando os seus valores, coloque seu filho numa escola cujos pais compartilham os seus valores."
http://blog.kanitz.com.br/escolha-das-escolas/
Sou multi-facetada, sou mãe, mulher, empresária, amiga, filha, irmã... e é assim que passo meus dias!
24.2.15
2.2.15
Desde quando ser criança é um problema?
Sou mãe de três meninos lindos e ativos, mas sou a primeira a dizer que se ter filhos não é seu projeto de vida, não os tenha. A responsabilidade é enorme e o trabalho infinito. Filhos não são troféus para mostrar para seus amigos e mante-los dopados o resto do tempo.
"Problemas normais da vida são designados pelas indústrias farmacêuticas como DOENÇAS MENTAIS, precisando assim de remédios cuja eficácia não podem ser mensurados, mas que causam efeitos secundários notáveis. Dessa forma:
Timidez………….......vira…..Desordem de Ansiedade Social……………código 300.23
Perda de um ente…..vira…..Desordem Depressiva Maior………… .......código 296.2
Saudades de casa…..vira.....Desordem de ansiedade de separação… .código 309.21
Desconfiança….........vira ….Desordem de Personalidade paranoica…..código 301.00
Ter altos e baixos…...vira….Transtorno Bipolar………….………….........código 296.00
Ser distraído…………vira.… DHDA………………….…………………... ..código 314.9
É por isso que é quase impossível hoje em dia ir num psiquiatra hoje e não ser diagnosticado com uma doença mental. Em quase 100% destes diagnósticos são recomendados psicoativos. No geral, eles causam cerca de 700.000 reações adversas e 42.000 mortes durante um ano. Os psiquiatras recebem comissões pela indicação destes remédios e a indústria farmacêutica lucra U$ 330.000.000.000 por ano. Estes remédios não tem um poder de cura comprovados. A única coisa que se comprova é uma extensa lista de efeitos secundários nocivos. Está cada vez mais proibido viver com dores, o sofrimento é proibido, temos que viver dentro de uma propaganda de absorvente. Sem sofrimento, não aprendemos a lidar com o mundo real, não evoluímos e não temos coragem para suportar a vida como ela é.
Fonte >> http://iconoclastia.org/2013/03/07/ brasil-dispara-no-vicio-induzido-pelos-pa is-na-droga-da-obediencia-ritalina/
Assistam ao vídeo >> http://www.youtube.com/ watch?v=MTFOb2bLjLA"
"Problemas normais da vida são designados pelas indústrias farmacêuticas como DOENÇAS MENTAIS, precisando assim de remédios cuja eficácia não podem ser mensurados, mas que causam efeitos secundários notáveis. Dessa forma:
Timidez………….......vira…..Desordem de Ansiedade Social……………código 300.23
Perda de um ente…..vira…..Desordem Depressiva Maior………… .......código 296.2
Saudades de casa…..vira.....Desordem de ansiedade de separação… .código 309.21
Desconfiança….........vira ….Desordem de Personalidade paranoica…..código 301.00
Ter altos e baixos…...vira….Transtorno Bipolar………….………….........código 296.00
Ser distraído…………vira.… DHDA………………….…………………... ..código 314.9
É por isso que é quase impossível hoje em dia ir num psiquiatra hoje e não ser diagnosticado com uma doença mental. Em quase 100% destes diagnósticos são recomendados psicoativos. No geral, eles causam cerca de 700.000 reações adversas e 42.000 mortes durante um ano. Os psiquiatras recebem comissões pela indicação destes remédios e a indústria farmacêutica lucra U$ 330.000.000.000 por ano. Estes remédios não tem um poder de cura comprovados. A única coisa que se comprova é uma extensa lista de efeitos secundários nocivos. Está cada vez mais proibido viver com dores, o sofrimento é proibido, temos que viver dentro de uma propaganda de absorvente. Sem sofrimento, não aprendemos a lidar com o mundo real, não evoluímos e não temos coragem para suportar a vida como ela é.
Fonte >> http://iconoclastia.org/2013/03/07/
Assistam ao vídeo >> http://www.youtube.com/
Assinar:
Postagens (Atom)