Tá difícil, mas qualquer dia desses sai!
No momento tá faltando tempo e inspiração!
Mas não desistam...
Sou multi-facetada, sou mãe, mulher, empresária, amiga, filha, irmã... e é assim que passo meus dias!
29.1.08
2.1.08
Que isso heim????
Estava eu distraída em um sinal de trânsito hoje de manhã quando tive o desprazer de ler a placa de uma loja chamada VG - Virus da Grife.
Como diz o meu irmão: "Gosto é gosto, não se discute... LAMENTA-SE!!!"
Como diz o meu irmão: "Gosto é gosto, não se discute... LAMENTA-SE!!!"
Assinar:
Postagens (Atom)