29.1.08

Blog 2008

Tá difícil, mas qualquer dia desses sai!
No momento tá faltando tempo e inspiração!
Mas não desistam...

2.1.08

Que isso heim????

Estava eu distraída em um sinal de trânsito hoje de manhã quando tive o desprazer de ler a placa de uma loja chamada VG - Virus da Grife.
Como diz o meu irmão: "Gosto é gosto, não se discute... LAMENTA-SE!!!"
FELIZ 2008!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!