Os conflitos entre as pessoas surgem porque há discordância, pontos de vista diferentes, interesses discordantes, valores em conflito, etc. Saber lidar com pessoas difíceis nada mais é do que nos flexibilizar, com profundo respeito, consideração, maturidade, bom senso, auto-controle e tolerância. HAHAHHAHAH Ow, complicado isso, né ???
5 comentários:
Porque assim elas acham que fica mais simples pra elas... Mas esse também é um ponto de vista complicado. kkkkkk
Hahahahahahahahaha... OTIMA RESPOSTA!! Vai pra inesqueciveis!!!
Os conflitos entre as pessoas surgem porque há discordância, pontos de vista diferentes, interesses discordantes, valores em conflito, etc. Saber lidar com pessoas difíceis nada mais é do que nos flexibilizar, com profundo respeito, consideração, maturidade, bom senso, auto-controle e tolerância. HAHAHHAHAH Ow, complicado isso, né ???
As vezes as coisas são simples, mas vistas de forma complicada. Será que não somos nós ou você quem enxerga as coisas complicadamente?
ANONIMO, QUEM EH VC????
Pelo comentario achei que era o 2... isso tem a cara dele, com recadinho e tudo!!!
Postar um comentário