23.4.07

Amor e guerra...

Estimadíssimos leitores,
mais uma vez peco desculpas pela falta de criatividade do blog.
Ultimamente ta muito difícil achar algo que preste na minha cabeça! (O que não presta ta sobrando!)
Eu tinha me prometido que não ia escrever sobre o meu branco literário, mas não teve como. Se não for assim, vamos ficando com um serio problema de DNA!!!
Agora, aceito sugestões!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá vendo ?? O tal do "branco literário" acontece nas melhores famílias !! ahhahahahhahaha