1.4.07

Inesplicavelmente explicavel!!!!!!

Sou uma leitora de sinais, tanto aleatórios como feitos. Já fiz alguns e se não fosse tão comprometedor, me cobriria com eles!! Sinais de verdade, nada de meros deseinhos bonitinhos e todos com sua significação própria. Rosas vermelhas, uma representação da Victoria de Samonthrace e um anjinho com a letra G no vestido. E nos últimos dias me impressionei como estes sinais estão sempre presentes na minha vida.
Desde pequena tenho verdadeira paixão por rosas vermelhas e por isso tenho duas tatuadas em mim. Sempre brinquei que o homem que me desse um bouquet de rosas vermelhas por livre e espontânea vontade teria meu coração para sempre. Outro dia, estava folheando um livro de horóscopos, rindo com o fato de agora eles terem inventado horóscopos de tudo, pedras, plantas, papagaios... descobri que no horóscopo das flores, o meu signo é ROSA VERMELHA!!! Achei bacana, muito bacana, talvez isso realmente tenha alguma coisa a ver.
Agora o
da semana passada foi creepy!! Para aqueles que não são muito fãs de historia, na antiguidade os Gregos tinham um milhão de Deuses. Um Deus para cada coisa e com seu propósito distinto. E a Deusa da Vitória, também conhecida como NIKE (daí o nome da empresa), como as rosas vermelhas, sempre me encantou. Há muitos anos visitei um museu que tem uma representação da Nike com 8m de altura e fica no topo de uma escada, que quando eu bati os olhos fiquei sem fôlego. Fiquei maravilhada, em êxtase por uns 40 minutos. Esta representação, toda em mármore, teve seus braços e cabeça quebrados no transporte e mesmo assim é estonteante. Semana passada, voltei a este museu com intuito de tirar uma foto ao lado desta Nike, mostrando a minha mais nova tatuagem: Uma miniatura desta grandiosidade. Chagando ao museu, estava esperando na frente de uma lojinha e resolvi olhar um livro que estava próximo a mim. De todas as 178 paginas que eu poderia ter aberto, eu abri numa pagina onde o destaque era uma foto enorme dela com toda sua historia ao lado.
Meras coincidências?

5 comentários:

Guik disse...

que bacana... eu não acredito em nada disto, mas acho muito louco, robs!!!! Apesar de sempre achar que são coincidencias, sempre rolam coisas muito malucas comigo!!!

Na verdade eu era o cara mais superticioso do planeta!!! Tive que ser radical e acabar com tudo isto! Mas durante um tempo eu nunca ouvia música underground em dia de jogo do galo!!!! Se vc insistir muito eu conto com detalhes depois da semana santa, qdo eu for embora de sao jose do mantimento!

Robs Mesquita disse...

Claro que quero os detalhes!!!

Anônimo disse...

É isso aí!
Tudo TEM um significado, nós que ainda não aprendemos a ler os "sinais".

Adorei o Blog, te amo muitão e obrigada pela "Frase Inesquecível"... que honra!

Bjão, miss u, grazie!
GB

Anônimo disse...

By the way, falando em coisas que só acontecem com você... que tal trocar o no. do vôo pelo horário de partida... kkkkk
Impagável!

Ahhhhh, páaaaaaaaaara, vai! ;)

Bacione,
GB

Guik disse...

Eu conto, mas tenho que estar bebado!!! Quando ébrio eu tenho facilidade de florear os casos e deixálos mais engraçados e interessantes!