23.4.07

Gracas a meus pimpolhos...

Acabou de acontecer: Meu filho mais velho cansou de me ouvir reclamando de qualquer coisa e me disse:
_ Mãe, você tá fazendo um da minha vida um inverno!
_ Como assim inverno?
_ Sabe mãe, tem inverno frio e inverno quente!
Depois dessa, atualizando as pérolas deles:
_ Mãe, essa agua ta apelando! M
_ O rio imundou a cidade! M
Cantando:
_ E diz quem é a menina que dança e faxina... T
_ Chega ai, pode entrar, tem caqui la em casa... T
A medida que eu for lembrando mais eu vou postando!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

agua apelando foi disparado o mais fino!

Ruiva & Branca disse...

Ai estes meninos ...
Daqui a pouco tem as pérolas do número 3.
Bateu saudade dos guris.
Dê um beijo neles por mim ...

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Num consegui me decidir qual delas é a melhor mas q eu amo cantar as musiquinhas isso eu admito !! HAHAHAHHAHAHAHAHAH