17.2.09

OBAMA WHO???????????

Os meus leitores mais aciduos vão lembrar daquele caso da cunhada pele de ASNO, pois essa semana ela soltou outra pérola!! Em uma conversa sobre a nova a nova administração dos EUA ela soltou que o novo presidente, o Sr. Obama Bin Laden, parece ser muito bom!

5 comentários:

Anônimo disse...

SÉRIO ?? Putz ... como vive ??

Tiago disse...

Não acredito!!!
Fala sério!!!

Anônimo disse...

Se cunhada fosse bom, não começaria com c.

marcelão¹³ disse...

cá entre nós, isso é piada de internê, né não?

Robs Mesquita disse...

NAO!!!!