Ah... como é desgastante relações intra-familiares!
A verdade é que não escolhemos estas pessoas tão próximas e nem sempre nos damos tão bem com elas. Já parou pra imaginar se todos na sua família acreditassem que nossa missão, como um família, fosse só conviver bem e respeitar uns ao outros. PROBLEMA RESOLVIDO!!!!!!!!!!!
Não tem que gostar, não tem que concordar, tem só que admitir que somos todos diferentes e fazemos parte de uma instituição, e ainda, que se não aceitarmos essas condições criamos problema é para nós mesmos!!
3 comentários:
Não podia concordar mais !
Adorei essa coisa de usar só as iniciais! hahaha
HEhehehehehehe...
Que bom te ver por aqui!!!
Estou sempre por aqui !
Postar um comentário