Os meus leitores mais aciduos vão lembrar daquele caso da cunhada pele de ASNO, pois essa semana ela soltou outra pérola!! Em uma conversa sobre a nova a nova administração dos EUA ela soltou que o novo presidente, o Sr. Obama Bin Laden, parece ser muito bom!
5 comentários:
SÉRIO ?? Putz ... como vive ??
Não acredito!!!
Fala sério!!!
Se cunhada fosse bom, não começaria com c.
cá entre nós, isso é piada de internê, né não?
NAO!!!!
Postar um comentário