13.2.09

Patriotism...

Há muito venho querendo por alguns pensamentos em palavras em relação ao tempo que temos vivido, ou melhor, ao tempo que presenciamos: OBAMA!
Fico intrigada e sempre emocionada com esse frenesi americano em situações históricas, é muito bonito ver o tanto que aquele povo se emociona e se importa com o coletivo em seu próprio país. Eu acho que se nós brasileiros conseguíssemos 1/3 deste amor incondicional e senso coletivo, seriamos uma nação insuperável em todos os aspectos, mas infelizmente esqueceram de traduzir "PATRIOTISM" para o Português e nós ficamos fadados ao "jeitinho Brasileiro" que nada mais é do que uma maneira individualista que levar vantagem. Não dá pra sair do lugar enquanto não se acertam as pernas!

2 comentários:

Tiago disse...

Ja tava achando que vc tinha abandonado o Blog...
Que bom q voltou!

Robs Mesquita disse...

Antes tarde do que nunca!!!!