Podem falar o que quiser, eu sou fã dos Estados Unidos. Sempre fui. Me encanto com a capacidade que eles tem de transformar qualquer coisinha em um mega evento, e, é claro, ganhar dinheiro em cima disto. Ontem passei por uma experiência destas. Fui ao mineirinho levar meus filhos para ver High School Musical The Ice Tour. Um espetáculo! Produção afinadíssima, redondinha! Tudo lindo! Como eles mesmos diriam: FLAWLESS! Mas o que mais me chama atenção é a capacidade que eles têm em ganhar dinheiro com essas coisas. O ingresso em si, era preço médio, mas havia barraquinhas lindas, coloridas, parecendo pequenas boutiques de shoppings vendendo de tudo... Tudo com um super High School Musical The Ice Tour bem visível em algum lugar. De pipoca a replicas das roupas dos atores no filme a um precinho salgadíssimo, o bem e velho jeito Disney de ser! Crianças histéricas querendo o chapéu do Ryan, os óculos da Sharpay, a camiseta do Troy e seus pais com aquela cara desapontada tipo “Vou ter que pagar R$20 reais em um copo de coca cola!” Sem negar muito aos filhos e esperando horas para o atendente que NÃO FALAVA PORTUGUES devolver o troco. E assim que se faz, enquanto isso estamos aqui: ralando... Ralando... Ralando... e ralando mais um pouco, mas sem sair do lugar!
Um comentário:
Contra fatos não há argumentos. Você sabe que não gosto muito dos EUA. Mas nisso eu concordo com vc. Em termos de organização de eventos e capacidade pra ganhar dinheiro com isso eles são realmente os melhores.
Postar um comentário