28.5.08

Acumulo de poeira...

Este blog ta mais do que parado… às vezes tenho varias idéias para textos, mas o momento passa e eu não ando com meu computador a tira-color.

Não se preocupem, se é que eu ainda tenho leitores, mas estou trabalhando em algumas coisas interessantes!

4 comentários:

Tiago disse...

Pode ter certeza que não iremos te abandonar Robs!! Agora que vc ficou noiva, esperamos que a sua criatividade seja renovada!!! hehehe

Cris Montheiro disse...

Oi Roberta,
Quando vc mandou email (com seu blog no rodapé) sobre orçamento entrei aqui e deixei um comentário, mas como não sabia como fazer acabou indo como anônimo. Adorei as pérolas infantis e outros Posts bem legais. Acabo de fazer um Blog e agora posso deixar um coment assinado.
Adorei seus textos e sempre entro p ver se tem novidades.
Abç, Cristina Montheiro

marcelão¹³ disse...

robs,

o f.a. voltou a ativa... o kalil voltou a ativa... você podia animar e voltar tumém, né?

Tiago disse...

É Robs, cade os devaneios?? Tamo sentindo falta!