Há uma semana, meu filho mais velho acordou as 4 da manhã chorando e eu, como toda mãe coruja, corri para o quarto dele para saber o que estava acontecendo e conforta-lo. Ele, ainda dormindo, choramingou:
- MEDO... medo... tô com medo, muito medo!
- Medo de que, meu filho?
- Medo mãe, muito medo!
- De que? Fala com a mamãe! - Ele então apontou na minha direção e eu indaguei - Medo da mamãe?
Ele pós as duas mãozinhas em meu rosto e aproximou a minha testa para dar um beijo.
- Medo mãe, medo...
- Meu filho, conversa com a mamãe, quem sabe eu consigo te ajudar? Me conta de que você tá com medo?
- Da força mãe!
- Da força???
- É!! Eu ainda não sei usar a força...
Com uma vontade absurda de explodir em gargalhadas, me contive:
- AH, filhote, que bobagem. Você é um Jedi muito poderoso!
- Mãe, mas eu sou pequeno!
- Mas Jedi que é Jedi já nasce sabendo e não aprende a usar a força, quando você precisar de usa-lá você vai saber o que fazer.
O pequeno então sorriu e pareceu mais calmo. Deitou-se outra vez e dormiu!
3 comentários:
Ta vendo como vc ainda tem coisas interessantes pra escreve aqui no blog!!!
Ta certo que o blog ta parecendo mais um diário de mãe coruja, mas mesmo assim eu gosto das histórias dos meninos.
Bjão!
kkkkkkkk... Eu nao escrevo voces reclamam...se eu escrevo tambem...
e que a força esteja com você!!!
Postar um comentário