Há muito não escrevo aqui no Blog. Por motivo nenhum outro se não falta de inspiração. Final de semana passado ouvi de um amigo:
_ Oh, Robs, adoro seu blog, você precisa voltar a postar seus devaneios lá!
Pois é, estou aqui devaneando... (isso é uma palavra?)
E em homenagem a ele, eu vou por aqui o meu lema... este sim O DEFINITIVO!!!
"Eu quero quem me quer, porque se há quem não me quer, é porque não me merece!"
6 comentários:
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Câmera Digital, I hope you enjoy. The address is http://camera-fotografica-digital.blogspot.com. A hug.
eu aqui triste que não ia ser o primeiro a postar no seu "come back", click pra escrever e acho um "spam" bloguístico! hehehehehe!
o choque foi tão grande que esqueci o que ia escrever.
minha filosofia é justamente o contrário da sua robs.
Eu não quero quem me quer. Se há alguém louco o suficiente pra me querer, eu é que não vou ser burro o suficiente pra querer ela.
Boa Robs!!! Vc escreveu um pouco diferente, mas é isso ai mesmo!!!
Espero que o Blog nao pare novamente!!!
SPAM BLOGGISTICO?????????????????????
Ah nao... realmente o choque foi grande!
Quando me recuperar respondo os outros posts!!!
Kkkk... pois eh FA, tem doido pra tudo nesse mundo!!
Cupim, valeu a dica!!
Postar um comentário