Sou uma leitora de sinais, tanto aleatórios como feitos. Já fiz alguns e se não fosse tão comprometedor, me cobriria com eles!! Sinais de verdade, nada de meros deseinhos bonitinhos e todos com sua significação própria. Rosas vermelhas, uma representação da Victoria de Samonthrace e um anjinho com a letra G no vestido. E nos últimos dias me impressionei como estes sinais estão sempre presentes na minha vida.
Desde pequena tenho verdadeira paixão por rosas vermelhas e por isso tenho duas tatuadas em mim. Sempre brinquei que o homem que me desse um bouquet de rosas vermelhas por livre e espontânea vontade teria meu coração para sempre. Outro dia, estava folheando um livro de horóscopos, rindo com o fato de agora eles terem inventado horóscopos de tudo, pedras, plantas, papagaios... descobri que no horóscopo das flores,
Agora o
Meras coincidências?
Sou multi-facetada, sou mãe, mulher, empresária, amiga, filha, irmã... e é assim que passo meus dias!
1.4.07
Inesplicavelmente explicavel!!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
que bacana... eu não acredito em nada disto, mas acho muito louco, robs!!!! Apesar de sempre achar que são coincidencias, sempre rolam coisas muito malucas comigo!!!
Na verdade eu era o cara mais superticioso do planeta!!! Tive que ser radical e acabar com tudo isto! Mas durante um tempo eu nunca ouvia música underground em dia de jogo do galo!!!! Se vc insistir muito eu conto com detalhes depois da semana santa, qdo eu for embora de sao jose do mantimento!
Claro que quero os detalhes!!!
É isso aí!
Tudo TEM um significado, nós que ainda não aprendemos a ler os "sinais".
Adorei o Blog, te amo muitão e obrigada pela "Frase Inesquecível"... que honra!
Bjão, miss u, grazie!
GB
By the way, falando em coisas que só acontecem com você... que tal trocar o no. do vôo pelo horário de partida... kkkkk
Impagável!
Ahhhhh, páaaaaaaaaara, vai! ;)
Bacione,
GB
Eu conto, mas tenho que estar bebado!!! Quando ébrio eu tenho facilidade de florear os casos e deixálos mais engraçados e interessantes!
Postar um comentário