Com todo este papo de Dia Internacional das Mulheres e após uma conversa com um sábio Sr., pai de um grande amigo, no sábado passado, resolvi deixar aqui um protesto para a criação do Dia Internacional dos Homens!!
Sou apaixonada por Homens e seu universo. Sempre vivi cercada por Eles (familiares e amigos... NUNCA FUI GALINHA!) e tenho uma facilidade maior em conversar com Eles do que com elas. Tenho muita curiosidade em saber de tudo, como pensam e o que pensam. Tento arrancar informações a todo custo (meu namorado sofre!) e me encanto com a descomplicacão de seus pensamentos. É tudo preto no branco! Nada de tons variadíssimos como as mulheres, sempre problemáticas, iludidas, frescas e, é claro, complicadas!
Caro leitor, sou mulher, mas nunca fui feminista e sim FEMININA! Acredito que mulheres e Homens possuem direitos iguais, são diferentes e tem papeis distintos. Sou contra mulheres trocando pneu e Homens fazendo unha em salões de beleza. Daí, a minha revolta a falta de consideração com os Homens que não tem um dia do ano dedicado à eles. Eu sei que criarei controvérsias, mas ouso dizer que contrário do que a maioria das mulheres diz, os Homens prestam sim! Tudo bem que, infelizmente, esta espécie quando em bando se debanda. Meus tão valorizados companheiros tendem a perder o H maiúsculo pela sua incansável necessidade de se provar a seus semelhantes como os mais seguros, dominadores, auto-suficientes e, lógico, garanhões.
O meu Dia Internacional dos Homens homenageia aquele Homem que é seguro o suficiente para não ter medo de expor o que sente; aquele Homem que domina a pressão alheia e trata as mulheres como iguais e não como uma mercadoria que se “pega” na prateleira de um supermercado; aquele Homem que respeita a própria mulher da mesma forma que exige respeito dela; aquele Homem auto-suficiente a ponto de saber dividir responsabilidades com sua mulher, e principalmente aquele Homem que é garanhão o suficiente para re-conquistar a mesma mulher todos os dias!!
12 comentários:
Putz... Acho que penso bem parecido com vc mesmo!!! hehehe
Não tenho nem o que acrescentar. E acho q pelo q vc já conhece de mim sabe q penso bem parecido mesmo.
Falou e disse!!! Assino embaixo.
Bjao!!!
NÚUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!! Eu quero um desses aí, viu ??? hahahahhahahahahahha
Ju, queria Ju...
Às vezes esses homens estão na cara das mulheres e elas nem percebem... Sem falar que eu acho q na verdade voces nao gostam de homens assim.
Tenho um amigo machista que fala que mulher gosta de sofres um pouquinho e por isso ele vive tratando elas como objeto... ta sempre com mulher ligando pra ele e tal... nao penso como ele, mas as vezes fico na dúvida se ele relamente nao teria razao.
Caro Cupim, como na especie masculina, na especie feminina tambem temos variacoes! As mulheres tambem tendem a nao prestar!kkkkkkkkkkkkkk
Concordo com você Robs, não existe homem e nem mulher, existe pessoas... E as Pessoas tem a tendência de da valor só quando perdem... o sentimento de perda e pior que tem...
E a parte da conquista tem que ser dos dois lados...
hehehe
Boizin
Nem comento ... detesto indiretas !!
Mas então, querido Cupim ... voltando ao assunto real em questão ...
Eu concordo com vc q às vezes a gente não vê coisas q estão alí na nossa cara, mas ... será q nós não fazemos isso com inúmeras coisas na nossa vida ?? É ... o ser humano é mesmo MUITO complicado, né não ?? Mas homens e mulheres tem pontos de vista bem diferentes em relação a esse lance homem x mulher e eu acho q nós somos bem mais condecendentes em relação a cetras coisas ... mas alguns homens ainda tem dificuldade em aceitar mulheres “modernas”, não feministas mas sim FEMININAS !!
Mas no fundo no fundo nós queremos SIM esses caras bacanas q sabem reconhecer q uma mulher pode sim ser inteligente, independente, decidida, caras q sabem dividir vitórias e derrotas e queiram crescer junto com essa mulher !! Caras q sabem como é bacana uma mulher q ODEIA discutir a relação pq tem certas coisas q não tem ser ditas e q acima de tudo como disse nossa amada amiga ... sabem conquistar a mesma mulher todos os dias !!! Ai ai ai ... lets dream for something like this !! hehehehehhehe
Homem que é seguro o suficiente para não ter medo de expor o que sente; aquele Homem que domina a pressão alheia e trata as mulheres como iguais e não como uma mercadoria que se “pega” na prateleira de um supermercado; aquele Homem que respeita a própria mulher da mesma forma que exige respeito dela; aquele Homem auto-suficiente a ponto de saber dividir responsabilidades com sua mulher, e principalmente aquele Homem que é garanhão o suficiente para re-conquistar a mesma mulher todos os dias!!
Enfim... aquele homem que não é homem!
Desculpa, mas nao resisti a piada!
GK
Deixa a sua mulher ver isso... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ow, num tem nada q ver com o assunto mas ... AH NEM ... OH bichin difícil q é esse tal de homem !! hahahahahhahahahahhahahah
Desabafo .... SIM... é um desabafo ... KKKKKKKKKKKKKKKKK
Nossa... eu assino embaixo disso... cada dia mais!!!!
Postar um comentário