14.3.07

DESCRICÃO: Quase que uma boa acão!!

Depois da história abaixo da mulher na drogaria, a de ontem foi inacreditável. Eu estava na lojinha de um clube com o meu filho do meio e o meu filho mais novo. Uma das vendedoras estava brincando com o mais novo, que estava no carrinho, e o do meio estava ao lado deles. Então a vendedora se vira para o menino e diz:
_ Ele se parece com você!
E ele super-naturalmente respondeu:
_ Não! Ele parece com o pai dele!
Todos sabem que já fui casada, tive 2 filhos, e que o meu filhote mais novo é filho do meu namorido! Essa situação para muitos ainda é tabu, mas na minha casa, devido a pouca idade dos dois mais velhos, o assunto sempre foi tratado com a maior naturalidade. E então a srta. "sabiamente" continua:
_ Ah, ele parece com seu papai?
_ Não! - O mais divertido nesse momento era a cara do meu filho, respondendo as perguntas mais sem sentido pra ele, como se nada estivesse acontecendo. E ela ainda insistiu:
_ Mas você não disse que ele parece com o papai?
_ Papai dele!
_ Vocês não são irmãos?

_ Han-han...
_ Então como que ele não parece com o seu pai?
Hora da mãe interferir e deixar a mocinha bem sem graça pela sua indiscrição:
_ São pais diferentes... eu sou viúva!!!
Nos dias de hoje??? Em que mundo essa mulher vive?? Nunca viu uma novela na vida??

4 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahaha,
Du caralho Robs...
Rachei...
Isso e bom para o pessoal aprender ficar de bico calado...

Boizin

Guik disse...

Puxa.. vc que etudou letras e eu updato meu blog mais que vc!

Robs Mesquita disse...

Hahahahaha... mas vc nunca vai ver escrito updato por mim... kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!Agora sei porque lembrou de mim !!rolei de rir .Foi no planeta terra que vc a encontrou ???? Hj em dia fazer comentários sobre pais e filhos só pessoas próximas .Imagino a cara dela :(