"Problemas normais da vida são designados pelas indústrias farmacêuticas como DOENÇAS MENTAIS, precisando assim de remédios cuja eficácia não podem ser mensurados, mas que causam efeitos secundários notáveis. Dessa forma:
Timidez………….......vira…..Desordem de Ansiedade Social……………código 300.23
Perda de um ente…..vira…..Desordem Depressiva Maior………… .......código 296.2
Saudades de casa…..vira.....Desordem de ansiedade de separação… .código 309.21
Desconfiança….........vira ….Desordem de Personalidade paranoica…..código 301.00
Ter altos e baixos…...vira….Transtorno Bipolar………….………….........código 296.00
Ser distraído…………vira.… DHDA………………….…………………... ..código 314.9
É por isso que é quase impossível hoje em dia ir num psiquiatra hoje e não ser diagnosticado com uma doença mental. Em quase 100% destes diagnósticos são recomendados psicoativos. No geral, eles causam cerca de 700.000 reações adversas e 42.000 mortes durante um ano. Os psiquiatras recebem comissões pela indicação destes remédios e a indústria farmacêutica lucra U$ 330.000.000.000 por ano. Estes remédios não tem um poder de cura comprovados. A única coisa que se comprova é uma extensa lista de efeitos secundários nocivos. Está cada vez mais proibido viver com dores, o sofrimento é proibido, temos que viver dentro de uma propaganda de absorvente. Sem sofrimento, não aprendemos a lidar com o mundo real, não evoluímos e não temos coragem para suportar a vida como ela é.
Fonte >> http://iconoclastia.org/2013/03/07/
Assistam ao vídeo >> http://www.youtube.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário