O processo de terminar um relacionamento de 10 anos ou de 10 meses é o mesmo.
Primeiro nos aninhamos: re-organizamos armarios, trocamos moveis de lugar e até pintamos uma parede ou outra. Tudo para tira-lo de vista. Daí começamos a nos cuidar melhor; investimos em manicures, maquiagens novas e começamos a ver que existem outras pessoas no mundo. Tudo para tira-lo da mente. E assim chega a mais parte mais dificil: tira-lo do coração. Isso significa dizer adeus a pessoas queridas. Sim, ADEUS! Tomar `partido`é um processo natural agora que os jantares e as atividades entre casais não mais existiram você percebe que você virou a amiga solteira. As vezes até indesejada por ser uma ameaça para o casal.
Então esta na hora de dar um passo, respirar e dizer adeus. Obrigado pelos momentos deliciosos que dividimos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário