Em uma conversa casual com meu mais velho sobre as relações de pais, padrastos e filhos ele comenta:
_ Mãe, há três coisas que eu aprendi nessa minha vida, mesmo que curta ate hoje: As pessoas tem jeitos diferentes. Jeitos diferentes de amar, jeitos diferentes de ser. E NUNCA confie em um cachorro se você você vai desviar dele!
Achei a lógica do cachorro sensacional!!! Se aplica a TUDO!!
Um comentário:
Vi que você é mãe de 3 meninos e tem um ótimo humor para lidar com eles. Sou de Bh e gostaria muito de trocar ideias com você mas não consegui ver um local para entrar em contato, chat, ou e-mail. Estou adorando as pérolas das suas crianças.
Postar um comentário