9.6.11

Vale Verde...

Outro dia levei as crianças para passear no Vale Verde!  Adoro aquele lugar, é lindo e cheio de coisas inesperadas:  Pássaros lindos que nos imitam, marrecos correndo pelo parquinho e monitores comendo baratas.  Pura diversão.
Ontem, a escola dos meninos levou os pequenos para uma excursão lá.  Na volta, perguntei ao pequeno como foi o passeio.  Ele contou detalhes de coisas que viu e como se divertiu com seus amigos, mas fez uma cara de decepção e disse:
_ Não teve "ARRECO" correndo no parquinho desta vez!  O "ARRECO" não tava lá hoje, mas eu pus a mão em um cobra venenosa!!
"ARRECO"!!  Achei a coisa mais fofa, fiquei tentando entender de onde ele tirou isso, acho que ele escutou UM MARRECO e tirou o UM, então sobrou so o ARRECO!!

Nenhum comentário: