Outro dia levei as crianças para passear no Vale Verde! Adoro aquele lugar, é lindo e cheio de coisas inesperadas: Pássaros lindos que nos imitam, marrecos correndo pelo parquinho e monitores comendo baratas. Pura diversão.
Ontem, a escola dos meninos levou os pequenos para uma excursão lá. Na volta, perguntei ao pequeno como foi o passeio. Ele contou detalhes de coisas que viu e como se divertiu com seus amigos, mas fez uma cara de decepção e disse:
_ Não teve "ARRECO" correndo no parquinho desta vez! O "ARRECO" não tava lá hoje, mas eu pus a mão em um cobra venenosa!!
"ARRECO"!! Achei a coisa mais fofa, fiquei tentando entender de onde ele tirou isso, acho que ele escutou UM MARRECO e tirou o UM, então sobrou so o ARRECO!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário