Ontem no jantar o meu filhote do meio estava tentando advinhar o filme que eu tinha alugado e depois dele ter dito uma lista gigante de filmes ele solta:
- Alessandra e Junior!
Ele andou ouvindo que minhas sobrinhas adoravam Sandy e Junior quando eram pequenas mas ele nem tinha ideia do que se passava! Serio, adoro que esta geração de crianças esta crescendo sem a influencia de Alessandra e Junior... tudo bem que tem os Jonas Bros, mas nem tudo é perfeito!
Ps. Se a curiosidade ta matando, o filme que eu aluguei era Hellboy 2, diversão garantida!!
4 comentários:
um fantástico filme por sinal...
continuando no mundo dos quadrinhos, mal posso esperar por x-men origins: wolverine!
Fantásticas são as pérolas infantis!!! Tinham que virar livro, filme, seriado, etc...!
Marcelao: tambem nao posso esperar, toda vez que vou ao cinema e vejo o trailler fico ate desconcertada!!
Kalil: Mto obrigado, vou levar sua sugestao em consideracao!
Wolverine é meu idolo de infancia!!!
Mal posso esperar tb!!
Postar um comentário