Ontem, estávamos nós brincando de Headbanger no show do Iron Maiden, quando me bateu que tem muito metaleiro em BH, mas ninguém os vê. Quero dizer, eles não frequentam os lugares 'esperados' e eu não nunca ouvi falar em algum boteco/club de metaleiro. Então, onde fica essa galera quando não tem show rolando??
3 comentários:
Pois é, depois do show eu convesei sobre isso com mais algumas pessoas. Chegamos a conlcusão de que com certeza eles frequentam a Savassi e que devem existir locais que não conhecemos e que são frequentados pelos metaleiros. Na pior das hipoteses eles ficam pelas ruas da savassi mesmo, fumando maconha e promovendo concursos de quem tem a roupa preta mais "fashion"... heheheh
robs, me desculpe o comentário tardio, mas eu sempre me questionei sobre esse assunto. você chega num show do ozzy, iron, acdc, etc fora de belzonte, e encontra meio mundo de belzontinos balançando a cabeça. mas se o megadeth faz um show na capital mineira, vão uns quinze.
acho que o pensamento do birigua amigo meu talvez seja a resposta para a indagação:
"show de rock, só se for fora de bh! em casa, só pode cover!"
Postar um comentário