Oi Roberta, Quando vc mandou email (com seu blog no rodapé) sobre orçamento entrei aqui e deixei um comentário, mas como não sabia como fazer acabou indo como anônimo. Adorei as pérolas infantis e outros Posts bem legais. Acabo de fazer um Blog e agora posso deixar um coment assinado. Adorei seus textos e sempre entro p ver se tem novidades. Abç, Cristina Montheiro
4 comentários:
Pode ter certeza que não iremos te abandonar Robs!! Agora que vc ficou noiva, esperamos que a sua criatividade seja renovada!!! hehehe
Oi Roberta,
Quando vc mandou email (com seu blog no rodapé) sobre orçamento entrei aqui e deixei um comentário, mas como não sabia como fazer acabou indo como anônimo. Adorei as pérolas infantis e outros Posts bem legais. Acabo de fazer um Blog e agora posso deixar um coment assinado.
Adorei seus textos e sempre entro p ver se tem novidades.
Abç, Cristina Montheiro
robs,
o f.a. voltou a ativa... o kalil voltou a ativa... você podia animar e voltar tumém, né?
É Robs, cade os devaneios?? Tamo sentindo falta!
Postar um comentário