8.11.07

Nutella...

Tive o prazer de, no final de semana passado, comprovar que Nutella não funciona somente para mulheres. Homens também podem ter crises existenciais quando se deparam com um pote desta iguaria e chegam ate a disputar uma colherada com a mãe de seus amigos!! Acho que ficaria feio de minha parte, entrar nos detalhes da limpeza da assadeira com o dedo, mas vamos lá!

Afirmo que para o mundo feminino, não teve cena melhor!!! Mesmo que hoje ELE negue alegando bebedeira, eu tenho umas 10 testemunhas do fato!!! E assim a frase que marcou a noite foi:

_ "Sai pra lá Robs, você já tem homem e não sente falta, eu to sem namorada!!!"
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Triste... MUITO TRISTE!!!!!!!!!

16 comentários:

marcelão¹³ disse...

olha robs, só três situações levam um ser portador de cromossomos XY a querer comer chocolate como descrito:

1) viadagem (ou ser cruzeiróide);
2) bebedeira;
3) drogas.

se o cara alegou bebedeira, pode acreditar... porque se não ou tava com psicotrópicos até na tampa, ou é viado.

toda a explicação acima disposta foi escrita sem preconceitos, baseando-se apenas em fatos empíricos.

marcelão¹³ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Robs Mesquita disse...

kkkkkkkkkkkkkkk... Pior eh que ele eh atleticano e usava uma camisa do galo no momento so pra encher o saco do meu respectivo!!!!

Unknown disse...

A gente morre e não vê tudo... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Robs Mesquita disse...

Isso eh uma grande verdade!

Anônimo disse...

Ah, como diz uma amiga minha "o aquecimento global está fritando os miolos das pessoas"... kkkkk

Beijo e saudade grandona
Gil

P.S.: To no frio... vem me encontrar!!!

marcelão¹³ disse...

será que é por isso? tâmo fudido! vou ligar o ar condicionado agora!!!

Tiago disse...

A culpa foi do chopp!!!!!!!
E tenho dito!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Se é por falta de testemunha ... EU VI E OUVI !!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

marcelão¹³ disse...

fi, cá entre nós, chopp num faz isso com ninguém não... esse negócio que chopp e cerveja tem álcool é tudo balela da mídia. breja é igual refrigerante.

agora se você falar que puxou um estanho junto com o chopp, aí beleza! tá tudo justificado... afinal, como já cantava a família nastácia "steinhaeger com cerveja faz pirar!"

Tiago disse...

Bom, tinha uma smirnof la que ajudou tb... Sem falar nas cachaças e cia...
Cara, nao posso assumir q fiz isso de cara limpa!!!
Eu estava bebado, e alem do mais, se eu nao lembro eu nao fiz!!
Nego até a morte!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

marcelão¹³ disse...

caro tiago, conheço bem isso... favor se referir ao link abaixo postado:

http://marcelaomundoafora.blogspot.com/2007/08/porqu-no-beber-vodka-e-afins.html

Robs Mesquita disse...

Gente, eu passo alguns dias fora e surgem essas perolas??? kkkkkkkkkkkk...

Olha, pra piorar ele comecou a brigar por nutella com a MINHA SOGRA!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Tiago disse...

MENNTIRA!!!!
Com a sua sogra eu nao briguei nao!!!
Para com essas inverdades!!!
kkkkkkkkkkkk
e volto a lembrar: "Se eu nao lembro eu nao fiz"

Robs Mesquita disse...

FEZ!!!! Sabado vc confirma com ela e com a Ju... teve a maior plateia!!

Anônimo disse...

Pior que fez mesmo... praticamente tomou o copo de nutella da minha mãe. As vezes a bebida também nos faz revelar quem somos...
Vc além de patéticano é boiola sim.
Comedor de nutella, que diz que a frase supracitada é muito boiola.
KKKKKKKKKKKKKKKK