Tive o prazer de, no final de semana passado, comprovar que Nutella não funciona somente para mulheres. Homens também podem ter crises existenciais quando se deparam com um pote desta iguaria e chegam ate a disputar uma colherada com a mãe de seus amigos!! Acho que ficaria feio de minha parte, entrar nos detalhes da limpeza da assadeira com o dedo, mas vamos lá!
Afirmo que para o mundo feminino, não teve cena melhor!!! Mesmo que hoje ELE negue alegando bebedeira, eu tenho umas 10 testemunhas do fato!!! E assim a frase que marcou a noite foi:
_ "Sai pra lá Robs, você já tem homem e não sente falta, eu to sem namorada!!!"
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Triste... MUITO TRISTE!!!!!!!!!
16 comentários:
olha robs, só três situações levam um ser portador de cromossomos XY a querer comer chocolate como descrito:
1) viadagem (ou ser cruzeiróide);
2) bebedeira;
3) drogas.
se o cara alegou bebedeira, pode acreditar... porque se não ou tava com psicotrópicos até na tampa, ou é viado.
toda a explicação acima disposta foi escrita sem preconceitos, baseando-se apenas em fatos empíricos.
kkkkkkkkkkkkkkk... Pior eh que ele eh atleticano e usava uma camisa do galo no momento so pra encher o saco do meu respectivo!!!!
A gente morre e não vê tudo... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso eh uma grande verdade!
Ah, como diz uma amiga minha "o aquecimento global está fritando os miolos das pessoas"... kkkkk
Beijo e saudade grandona
Gil
P.S.: To no frio... vem me encontrar!!!
será que é por isso? tâmo fudido! vou ligar o ar condicionado agora!!!
A culpa foi do chopp!!!!!!!
E tenho dito!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Se é por falta de testemunha ... EU VI E OUVI !!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
fi, cá entre nós, chopp num faz isso com ninguém não... esse negócio que chopp e cerveja tem álcool é tudo balela da mídia. breja é igual refrigerante.
agora se você falar que puxou um estanho junto com o chopp, aí beleza! tá tudo justificado... afinal, como já cantava a família nastácia "steinhaeger com cerveja faz pirar!"
Bom, tinha uma smirnof la que ajudou tb... Sem falar nas cachaças e cia...
Cara, nao posso assumir q fiz isso de cara limpa!!!
Eu estava bebado, e alem do mais, se eu nao lembro eu nao fiz!!
Nego até a morte!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
caro tiago, conheço bem isso... favor se referir ao link abaixo postado:
http://marcelaomundoafora.blogspot.com/2007/08/porqu-no-beber-vodka-e-afins.html
Gente, eu passo alguns dias fora e surgem essas perolas??? kkkkkkkkkkkk...
Olha, pra piorar ele comecou a brigar por nutella com a MINHA SOGRA!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
MENNTIRA!!!!
Com a sua sogra eu nao briguei nao!!!
Para com essas inverdades!!!
kkkkkkkkkkkk
e volto a lembrar: "Se eu nao lembro eu nao fiz"
FEZ!!!! Sabado vc confirma com ela e com a Ju... teve a maior plateia!!
Pior que fez mesmo... praticamente tomou o copo de nutella da minha mãe. As vezes a bebida também nos faz revelar quem somos...
Vc além de patéticano é boiola sim.
Comedor de nutella, que diz que a frase supracitada é muito boiola.
KKKKKKKKKKKKKKKK
Postar um comentário