22.11.07

...

HAPPY TURKEY DAY!!!!!

8 comentários:

marcelão¹³ disse...

esse negócio de comemorar "dia do peru" é coisa de cruzeiróide!!!

Guik disse...

verdade...

Robs Mesquita disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

marcelão¹³ disse...

verdade verdadeira!

Tiago disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
com certeza!!!

Anônimo disse...

Esses atleticanos que não comemoram nada tem moral pra falar alguma coisa de cruzeirense mesmo que seja de PERÚ?

Tiago disse...

É Robs, o blog ta tão parado que ta virando discussão sobre times de futebol!!! kkkkkkkkkk
E aproveitando, alguém ai sabe me dizer se o cruzeiro ganhou algum titulo esse ano? O Galo foi pelo menos campeão mineiro. hehehehehe

marcelão¹³ disse...

tá mais parado que pedra em atacama...