Sou multi-facetada, sou mãe, mulher, empresária, amiga, filha, irmã... e é assim que passo meus dias!
esse negócio de comemorar "dia do peru" é coisa de cruzeiróide!!!
verdade...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
verdade verdadeira!
kkkkkkkkkkkkkkkcom certeza!!!
Esses atleticanos que não comemoram nada tem moral pra falar alguma coisa de cruzeirense mesmo que seja de PERÚ?
É Robs, o blog ta tão parado que ta virando discussão sobre times de futebol!!! kkkkkkkkkkE aproveitando, alguém ai sabe me dizer se o cruzeiro ganhou algum titulo esse ano? O Galo foi pelo menos campeão mineiro. hehehehehe
tá mais parado que pedra em atacama...
Postar um comentário
8 comentários:
esse negócio de comemorar "dia do peru" é coisa de cruzeiróide!!!
verdade...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
verdade verdadeira!
kkkkkkkkkkkkkkk
com certeza!!!
Esses atleticanos que não comemoram nada tem moral pra falar alguma coisa de cruzeirense mesmo que seja de PERÚ?
É Robs, o blog ta tão parado que ta virando discussão sobre times de futebol!!! kkkkkkkkkk
E aproveitando, alguém ai sabe me dizer se o cruzeiro ganhou algum titulo esse ano? O Galo foi pelo menos campeão mineiro. hehehehehe
tá mais parado que pedra em atacama...
Postar um comentário